sobre mim

Fotografia Estradeira

Sou mineiro de Belo Horizonte e desde 2008 me especializei em documentar natureza, viagens e cultura popular, pelos 4 cantos do mundo.

Digo que sou fotógrafo antes mesmo de saber disso, porque minha fotografia nasceu do observar e conviver com a natureza, com o sertão e seus personagens. Como disse o vaqueiro Riobaldo na “bíblia” Grande Sertão:Veredas, “-Todo dia isso faço, gosto; desde mal em minha mocidade”. São lembranças desde as minhas viagens, ainda menino, com meu pai, pelo interior de Minas. E, já adulto, isto foi se somando ao prazer por explorar, conhecer lugares isolados, realidades e gentes diversas. A fotografia foi, no fim das contas, a melhor forma que encontrei para documentar isso tudo. Hoje, com mais de uma década de estrada, tenho trabalhos publicados em exposições, livros e dezenas de revistas, jornais e outras mídias, como National Geographic Magazine, O Globo, Folha de São Paulo, Gol, Azul, Copa Airlines e GoOutside.

Desde 2017, sou proprietário da Travessia Expedições Fotográficas,  uma agência de viagens especializada em promover experiências para fotógrafos, na qual lidero roteiros tanto no Brasil quanto em outros variados países, onde natureza e cultura são os temas em foco.

Apesar de cidadão do mundo, sinto muito orgulho de ser hoje, um habitante da cordilheira do Espinhaço: a Serra do Cipó, meu refúgio e fonte de inspiração, entre uma viagem e outra.

Alguns dados

Os números falam por si sós.

0
Anos de estrada
+ 0
Artigos publicados em livros, revistas ou jornais
+ 0
Grupos conduzidos em Expedições/Workshops

Apoios

Breakthrough-Logo-RED
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Cadastre seu email e receba novidades sobre o Blog, além de expedições e workshops.